Demora no processo judicial contra o inss

Não respondida
Contagem - MG
02/05/2024 às 10:05
ID: 187923913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu, Regiane de Freitas Santana,processo: 1009908-41.*******.4.06.*******
Eu dei entrada no processo contra o INSS,eu não estou em condições alguma de exercer funções devido as dores e mal estar causados pela deficiência. Eu nasci com uma duplicação renal esquerdo completa da ureter aos rins. E durante a vida toda tive algumas restrições e partos de alto risco. Desde então fui submetida a duas cirurgias renais,e já estou sendo encaminhada para a quarta, porém estou com pouca função renal chamado de insuficiência crônica renal com menos de 40% total do esquerdo e direito somando os dis lados está abaixo de 40%.
Estou com uma dilatação pieloureteral superior,com dores lombar importante a esquerda,e serei submetida a uma nefrectomia parcial ou completa.
Mas os médicos alegam sem garantia de sucesso quando a dor. Levando para o lado pessoal,que também acaba sendo do sistema público,eu tenho uma filha de 7 anos,estamos em extrema dificuldade até para comermos. E como sou responsável por ela completamente sem a presença do Pai e reconhecimento do mesmo eu cuido sozinha com o dinheiro do bolsa família. Eu preciso de remédios de comer,por isso estou recorrendo a vocês que me seja aberto a prioridade do caso judicial. Que o juiz possa tomar a decisão justa e ágil quanto a este processo. Desde já agradeço a vocês.
Eu faço tratamento no hospital Santa casa em BH com urologista Dr. Felipe
E no hospital evangélico em contagem com a nefrologista.