Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

01/02/2026 às 15:57

ID: 239450261

Fiz uma compra em dezembro. Assim que peguei o produto, solicitei a devolução. A empresa demorou dias para mandar o código do correio para realizar a devolução, o que só foi feito após eu realizar uma reclamação aqui. Mas, já estamos em fevereiro e até agora a empresa não fez a devolução do dinheiro. Será que agora, com uma nova reclamação aqui, eles conseguem fazer isso. Ou, devo procurar o Procon?

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 16:06

Olá Eliane, tudo bem?

Lamentamos pela demora no retorno e pelo transtorno causado.

Verificamos sua solicitação e informamos que o atendimento já foi realizado. Encaminhamos, sem custo, a etiqueta de devolução para o seu e-mail, juntamente com todas as orientações necessárias para o envio do produto.

Ressaltamos que o processo de devolução foi concluído e o estorno já foi efetuado, finalizando a tratativa.

Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional e agradecemos pela sua compreensão.