Não realizou o reembolso

Respondida
São Carlos - SP
01/02/2026 às 15:57
ID: 239450261
Fiz uma compra em dezembro. Assim que peguei o produto, solicitei a devolução. A empresa demorou dias para mandar o código do correio para realizar a devolução, o que só foi feito após eu realizar uma reclamação aqui. Mas, já estamos em fevereiro e até agora a empresa não fez a devolução do dinheiro. Será que agora, com uma nova reclamação aqui, eles conseguem fazer isso. Ou, devo procurar o Procon?
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 16:06
Olá Eliane, tudo bem?
Lamentamos pela demora no retorno e pelo transtorno causado.
Verificamos sua solicitação e informamos que o atendimento já foi realizado. Encaminhamos, sem custo, a etiqueta de devolução para o seu e-mail, juntamente com todas as orientações necessárias para o envio do produto.
Ressaltamos que o processo de devolução foi concluído e o estorno já foi efetuado, finalizando a tratativa.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional e agradecemos pela sua compreensão.