Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/11/2024 às 19:19

ID: 202964817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acreditei que fosse uma empresa séria só que não já paguei mais de 24 parcelas meu veículo está com restrição judicial e a empresa que diz que é uma solução financeira só me enrolou mais ainda nas finanças (pesso que cumpram com o prometido de quitar meu veículo e tirar a restrição judicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2024 às 16:47

Prezado senhor Thiago!

Agradecemos pelo seu contato e gostaríamos de informar que estamos trabalhando para garantir que o seu procedimento seja finalizado.

Nos comprometemos a mantê-lo informado sobre qualquer novidade e, caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição para atendê-lo.

Atenciosamente,
Laíssa
Departamento Jurídico
Triê Soluções Financeiras

Consideração final do consumidor

07/02/2025 às 20:06

Boa Noite sempre fui bem atendido tive um pouco de demora para a quitação do veículo mais tudo dentro do processo mesmo hoje só tenho a agradecer e indico realmente eles resovem todos os atendentes super atenciosos só tenho a agradecer e a indicar que eles realmente tiraram os juros abusivos e só muitíssimo agradecido por isso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10