Viagem cancelada pela Trielotur sem ressarcimento devido a problemas financeiros da empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

19/08/2025 às 06:33

ID: 224840287

Comprei uma viagem com a empresa Trielotur atraves da Face de Cristo p Europa com data prevista de embarque para 15/10, mas ontem, faltando apenas uma parcela para o pagamento integral, a empresa comunicou que a viagem foi cancekada por problemas financeiros dela e nao providenciou o ressarcimento do que foi pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2025 às 16:56

Prezado(a) Sr(a) Viviane,

Recebemos sua mensagem e compreendemos sua preocupação.

Esclarecemos que nossa equipe trabalhou para manter a data originalmente contratada. A comunicação sobre a necessidade de reagendamento foi formalizada assim que ficou claro, por razões operacionais e alheias ao nosso controle direto, que o cronograma inicial poderia ser impactado.

Desde então, permanecemos disponíveis em nossos canais oficiais, inclusive com reunião informativa do grupo, para apresentar cenários, tirar dúvidas e buscar alternativas viáveis que reduzam impactos (como novas datas e condições de remarcação).

Caso prefira não aderir às opções de reagendamento, registraremos seu pedido de ressarcimento para processamento conforme os critérios objetivos e ordem de protocolo aplicáveis ao caso.

Nosso compromisso é com a ética, a transparência e a solução adequada. A Trielotur permanece à disposição para tratar do seu caso individualmente, com a atenção e o profissionalismo de sempre.

Atenciosamente,
Equipe Trielotur