Cobrança indevida de anuidade e juros após cancelamento e troca de cartão, além de ligações excessivas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/07/2026 às 14:55

ID: 253895825

A TRIGG fez mudança para a DM, mas a gente que tem que correr atras da incompetência da empresa. Cobraram anuidade no mês que eu nem estava mais usando o cartão pq foi CANCELADO para a mudança para a DM, e nesse período já tinham tirado meu acesso do aplicativo e fatura por e-mail, então como pensei que já viria a cobrança no CARTÃO DM, achei que estava tudo ok mas não, tinha uma fatura pendente (ANUIDADE) da TRIGG, que gerou juros, tive que entrar em contato por telefone fiz o pagamento atrasado e agora NOVAMENTE gerou JUROS e estão me cobrando novamente.

Tive que ouvir da atendente que eu tenho que entrar em contato por telefone para ter acesso a essa fatura
?????? A empresa tira meu acesso do aplicativo, não envia mais fatura por e-mail por causa de uma decisão da TRIGG E DM e eu que tenho que ficar ligando pra pedir fatura de juros que nem estou mais usando o cartão???

Ai mês que vem vou ter que entrar em contato novamente pra pagar 1 real de juros por conta da incompetência da TRIGG! Se você não quer passar raiva, fuja desse cartão trigg e dm.

Ah outro problema são as ligações
5 a 7 vezes seguidas de atendente virtual que mesmo a gente falando fica mudo e desliga a ligação!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 14:19

Boa tarde, Fabricio. Tudo bem?

Agradecemos o contato.

Gostaríamos de informar que o débito foi zerado, não restando valores em aberto. Além disso, cartão e conta estão cancelados em sistema, e não irá gerar novos débitos.

Se precisar de qualquer apoio adicional, estamos sempre à disposição:
0800 721 9900 (todos os dias, das 8h às 20h)
Chat Online: pelo aplicativo ou em trigg.com.br/chat

Conte com a gente sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento DM/Trigg