Demora na aprovação do cartão trigg

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

20/02/2025 às 10:07

ID: 210413401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom, me recomendaram essa cartão pelo site do Serasa e eu fiz o pedido, porém, vocês pediram 5 dias úteis para me dar uma resposta e até agora não me deu resposta. Meu nome tem algumas restrições, pois houve um período que fiquei sem trabalhar e as contas acumularam. Gostaria muito de ter esse cartão aprovado, pois estou precisando comprar um óculos de grau, estou quase ficando cega kkkk.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 10:40

Olá Maria! Como vai?

Obrigado pelo seu contato e pela oportunidade de ajudar por aqui.

A carteira de clientes Trigg foi adquirida por uma nova administradora, a DM. Sendo assim, não é possível liberar o cartão antigo. Por esse motivo não consegue dar continuidade pelo aplicativo.

A reanálise para liberação do cartão não está disponível, sendo necessário preencher uma nova proposta. Isso pode ser feito de forma simples e rápida via WhatsApp pelo número*******.

******* que a proposta passará por análise de crédito, podendo ser aprovado ou não.

Um abraço
Equipe de Relacionamento DM/Trigg