Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/12/2025 às 22:18

ID: 233960059

Fui a primeira vez nessa pizzaria para provar, achei o atendimento dos garçons muito bom, comida ótima, na hora que fui pagar ia usar o Poa em dobro, na hora me falaram q não aceitava sábado, sendo que todos os restaurantes onde já utilizei o cupom foi nos sábados.
Queria pagar com o banricompras não aceitavam também.
Quando falei oq eu faço agora o homem do caixa falo da um jeito
Iria voltar e recomendar para todo mundo a pizzaria, porém depois disso achei ridículo.
Eles poderiam ter dado um desconto ou terem tentado ser mais amigáveis.
Um completo desrespeito com os clientes.

Compartilhe