Pedido entregue fora do prazo e com produto errado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

20/02/2026 às 23:14

ID: 241257411

Estou extremamente insatisfeito com meu pedido. Além da entrega ter ocorrido fora do prazo, o produto enviado está totalmente errado. Comprei 2 unidades de Mel Cola de 1 litro cada e 1 ativador de caixas, porém recebi apenas 2 unidades de 500 mg, em desacordo com o que foi adquirido.
Tive que entrar em contato anteriormente para questionar o atraso e, mesmo assim, quando finalmente entregaram, o pedido veio incorreto, gerando ainda mais transtorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 08:45

Sentimos muito pelo transtorno relatado e entendemos completamente a sua insatisfação diante do atraso na entrega e da divergência nos produtos recebidos. Essa realmente não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Após a análise do caso, identificamos que houve um erro durante o processo de transporte e separação do pedido, o que acabou ocasionando a divergência nos itens entregues.

Nosso time já acompanhou a situação e ficamos felizes em informar que o caso foi devidamente solucionado. Trabalhamos para garantir que tudo fosse resolvido da melhor forma possível.

Reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos logísticos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Trihair Cosméticos