Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/05/2026 às 13:00

ID: 249075911

Fiz 2 compras na trihair dia ***** porém um entrega foi feita, mais o outro pedido até agora foi só aprovado não mim enviaram o rastreamento do produto estranho pois os dois pedido foram feito no mesmo dia e pratinha mesma hora, número do pedido *****, quero que mim envie o produto o mais rápido possível

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 14:32

Olá!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado com seu pedido.

Recentemente tivemos uma instabilidade em nosso sistema, e por esse motivo alguns pedidos acabaram não seguindo o fluxo normal de expedição, incluindo o seu pedido n *****. Entendemos totalmente sua preocupação, principalmente por ter realizado as duas compras no mesmo dia.

Nossa equipe de atendimento já entrou em contato para prestar todo o suporte necessário e a situação já está sendo tratada com prioridade. O seu pedido foi regularizado e o código de rastreio será encaminhado para acompanhamento da entrega.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolvermos essa situação. Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional necessário.

Atenciosamente,
Equipe Trihair Cosméticos