Promessas de Aumento de Megas e Internet Ilimitada Não Cumpridas, Causando Perda de Clientes e Descaso no Atendimento Jurídico.

Respondida
Campinas - SP
18/03/2026 às 15:54
ID: 243653203
Tenho 03 (linhas), sendo duas empresas /jurídicas e uma física. Há um tempo venho tendo problemas com as linhas jurídicas, ou seja, nenhum representante consegue me ajudar ou orientar. Além da demora no atendimento, informações desencontradas e nenhuma solução. O maior problemas: ofertas desproporcionais , ou seja, quando cheguei a pedir o cancelamento das linhas por falta de internet, rapidamente, várias consultoras e via WhatsApp me mandaram promoções que mais uma vez me fizeram acreditar no desempenho da empresa, etc. Me prometeram aumentar os "megas, acesso ilimitado as redes sociais e internet maravilhosa. me sinto enganada!!! Nada aconteceu, pelo contrário, os colaboradores estão sem acesso a internet, sem sinal e muitas vezes não recebem ligações dos clientes. Estou cansada, visto que é um descaso total. preciso de uma solução urgente, ja que estou perdendo meus clientes por falta de comunicação.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 09:11
Bom dia, PRESTE ATENÇÃO ANTES DE ABRIR QUALQUER RECLAMAÇÃO E FAÇA CORRETAMENTE pois nossa empresa CHAMA-SE TRIM EMPRESAS LTDA E NÃO TEMOS NADA HAVER COM SEU PROBLEMA!!! FAVOR RETRATAR-SE.