Propaganda indesejada em veículo

Não resolvido
Blumenau - SC
07/06/2025 às 21:04
ID: 219101307
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessoal inconveniente colocando papel da trimania no parabrisa do meu carro sai de noite chuva so quando tava em transito liguei o limpador e o papel despedaçou todo no parabrisa colo tive que para na chuva e limpa quem quer compra isso vai até vcs não adianta ser inconveniente empurrar no nosso carro .isso no comprao ir central
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/10/2025 às 07:24
Nao comprei mais a tempo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0