Solicitação de reembolso não atendida e demora na devolução do dinheiro

Em réplica
Pinhais - PR
20/08/2025 às 19:42
ID: 225010245
Eu adquiri um plano de assessoria com eles, mas no segundo dia eu nem cheguei a utilizar nada pedir o reembolso porque desisti eles ficaram me enrolando desde o dia 11 desse mês de agosto e hoje dia 20, tornei pedir de volta reembolso. Desde lá para cá tá me enrolando já tem mais de 8 dias não devolve. Já procurei um advogado, ele dei para eles hoje o último dia para poder resolver isso que eles me deu garantia ontem que ia resolver e até agora não deram a solução e não devolver meu dinheiro aí amanhã tô indo procurar os meus legais para poder processar denunciar a delegacia para que eles possam devolver o meu dinheiro para eles pararem de ficar fazendo isso com outras pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2025 às 18:49
Olá, Joelson de Deus!
Primeiramente, agradecemos pelo seu contato e por nos relatar o problema enfrentado. Lamentamos pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso em tratar sua situação com a máxima atenção e prioridade.
Informamos que o nosso setor responsável já está ciente do ocorrido e entrará em contato diretamente com você para dar continuidade ao atendimento e garantir que o problema seja resolvido da melhor forma possível.
Reforçamos que nosso objetivo é oferecer um atendimento transparente, ágil e eficaz. Caso precise de esclarecimentos adicionais, você também pode acionar o nosso SAC pelo telefone*******, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Estamos à disposição e seguimos acompanhando de perto sua demanda até a solução completa.
Atenciosamente,
Trimmovel.
Réplica do consumidor
02/09/2025 às 19:25
esses [Editado pelo Reclame Aqui]ões não pagou meu dinheiro, [Editado pelo Reclame Aqui]ões.
Réplica do consumidor
15/02/2026 às 07:11
vcs até hj nunca min devolveu meu dinheiro , seus [Editado pelo Reclame Aqui].
Réplica do consumidor
26/02/2026 às 09:31
não devolveu meu dinheiro esse [Editado pelo Reclame Aqui]