Demora no envio do produto

Resolvido
Belo Horizonte - MG
17/01/2024 às 13:34
ID: 180658671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na trincks fitness no dia 13/01. Solicitei entrega por Sedex, paguei o frete mais caro para ter meu produto mais rápido.
Hoje é dia 17/01 e não foi entregue ainda . Tento falar na central mas ninguém atende. Estou até em duvida se meu produto será entregue.Decepcionada! Não compro mais nada nessa loja .
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2024 às 15:12
Olá, boa tarde. Nossa central de atendimento registrou seu contato e o nosso prazo de envio ao finalizar a sua compra observando que são 72 horas úteis para o despacho. O prazo de despacho é um e o prazo no ato da compra da transportadora escolhida é outra coisa. São 2 etapas distintas, uma preparação a outra envio. Agradecemos pela sua compra e pelo seu contato, seu pedido está sendo despachado na data de hoje e o código de rastreio vai automático por e-mail.
Att,
Jaqueline Castro
Consideração final do consumidor
17/01/2024 às 16:57
No mesmo dia já enviaram meu produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10