Péssimo atendimento e

Resolvido
São Paulo - SP
11/12/2024 às 10:45
ID: 204325753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 20/10 e assim que fiz o pagamento solicitei que chegasse dentro do prazo estipulado por eles,pois eu iria viajar no dia 25/10 e precisava das peças. No dia 29/10 chegaram as peças fora do prazo e de péssima qualidade e começou a minha saga da devolução. Ninguém enviava e quando enviaram era um código que quando cheguei ao correio não existia. No dia 08/11 finalmente consegui devolver as roupas e no dia 18/11 quando questionei fui informada que em 7 dias úteis eu receberia o pix no valor de R$*******,27 e até hoje não recebi. Pergunto sobre a devolução do meu dinheiro e nem tenho mais resposta no WhatsApp.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2025 às 17:14
Olá, espero que tenha sido atendida e que já tenha resolvida essa pendência.
Peço desculpas em nome da empresa, recuperamos a conta aqui após algum tempo sem acesso.
A empresa passou por um período difícil no mês de outubro a abril/******* devido motivos de doenças da nossa Ceo e neste período conturbado tivemos falhas no atendimento. Caso ainda deseje falar sobre, peço que chame no******* para melhor lhe atender. Agradecemos a compreensão e caso seu problema já tenha sido resolvido e puder avaliar o atendimento ficaremos imensamente gratos. Um abraço!
Eqp, Trincks!
Réplica do consumidor
17/02/2026 às 21:56
Sigo aguardando a devolução do dinheiro ou contato da empresa e nada foi feito até hoje.
Consideração final do consumidor
20/02/2026 às 11:43
Entrei novamente em contato essa semana e a funcionária prontamente e gentilmente atendeu e resolveu a situação, o que não acontecia anteriormente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8