Aula prática de pilotagem em condições climáticas adversas e validação inadequada.

Não respondida
Marília - SP
23/06/2025 às 21:45
ID: 220362049
Péssima! Uma vergonha! Fazer a aluna ir na auto escola em um dia de chuva, e depois obrigar a aluna a passar a digital provando q está fazendo a aula, e a aluna não ter como fazer a aula pois está aprendendo a pilotar, e ter q fazer a aula na chuva e na grama.