Aula prática de pilotagem em condições climáticas adversas e validação inadequada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

23/06/2025 às 21:45

ID: 220362049

Péssima! Uma vergonha! Fazer a aluna ir na auto escola em um dia de chuva, e depois obrigar a aluna a passar a digital provando q está fazendo a aula, e a aluna não ter como fazer a aula pois está aprendendo a pilotar, e ter q fazer a aula na chuva e na grama.

Compartilhe