Carro em má condição para prova

Não respondida
Vila Velha - ES
02/02/2025 às 08:03
ID: 208849355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão eu já havia acabado as aulas tentei marca a prova nunca tinha vaga , aí me informaram que só abria vaga em dezembro , continue insistindo e nada só em dezembro quando chegou em dezembro a moça falou que as vagas que tinh havia sido preenchida e que eu teria que espera em janeiro porque eles entravam de recesso , quando finalmente consegui marca pro final de janeiro , paguei uma aula extra fui e tal um carro em péssima condições , e aí vocês já sabem reprovação , mesmo o problema estando no veículo que não estava em condições adequadas eu fui reprovado , o pedal bambo , não vou nem lista os defeitos , enfim ******* reias para refazer uma prova e a maior parte vai para autoescola alegando ser pelo atendimento que é péssimo , qualidade dos veículos que está decaída , vou tentar refazer mas se não for , jamais voltarei nessa autoescola