Janelas e porta entregues com defeito e de má qualidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

10/11/2025 às 08:32

ID: 231456805

comprei nesta loja, paguei em 4 vezes e pedi pra guardar pra mim por 6 meses e quando entregaram 4 janela e uma porta , produto de péssima qualidade, com muito defeito , tudo que instalei veio quebradjmo, amassado, tordo a furacão, sendo fabricação propria, pessima qualidade, se podesse eu devolveria tudo e pedia meu dinheiro de volta, atendimento perfeito das moças , mais a qualidade das portas e janelas pessima tudo torto amassado e com muito defeito , horrível, nao recomendo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 00:10

produto pessima qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0