Pacote compartilhado não explicado, impossibilidade de criar conta e recusa de estorno do valor pago

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
02/04/2026 às 19:24
ID: 245057111
Fechei um tanto de pacote, não falaram antes que era compartilhado, tem aplicativo que nem tem como criar conta ainda, muito mal explicado e não querem devolver o valor pago, irei recorrer meus direitos!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 22:14
Olá! Boa noite, tudo bem Ivy?
Primeiramente, sinto muito por qualquer decepção que tenha tido conosco, oferecemos serviços a um preço extremamente baixo para trazer economia pra nossos clientes, e queremos trazer também excelência em nossos serviços.
Verifiquei a sua compra e que foi entregue todos acessos conforme feito o seu pedido, onde todos se encontram com assinaturas ativas e funcionando, nossos acessos são compartilhados, isso é claro em nosso Site / Instagram / ou qualquer meio de venda/comunicação que trabalhamos com "Telas". Caso precise de ajuda pra qualquer acesso, nosso número que fez a venda pro Senhor(a) está a completa disposição!
Nosso atendimento de Suporte/Venda está disponivel pelo WhatsApp que você efetuou sua compra, qualquer coisa, só nos chamar lá!
Atenciosamente. Equipe TrinetShop!
Instagram: @trinetshopy
Réplica do consumidor
20/04/2026 às 08:48
Não entrei em contato pelo Instagram logo não vi, no momento da venda deveriam compartilhar a informação de que é compartilhado sim, porque um acesso tem umas 20 pessoas que excluem sua conta e criam outra eu ia querer saber isso antes de comprar, e não estou tendo acesso a tudo somente Netflix e Disney o pacote de Amazon e HBO não estão nem acessando e o suporte não me responde desde ontem, é um problema que acontece toda hora porque querem vender uma conta que é para cinco pessoas para 50, trabalho horroroso esse.
Réplica da empresa
20/04/2026 às 12:41
Olá, Ivy. Bom dia!
Esse não é o padrão que buscamos oferecer, reforço que nenhuma conta nossa tem 20 pessoas/50 pessoas como você mencionou.
Sobre o funcionamento dos acessos: trabalhamos com contas compartilhadas dentro dos limites permitidos por cada plataforma, justamente para garantir estabilidade e qualidade no uso. Não há compartilhamento excessivo como mencionado.
Caso esteja tendo qualquer problema em algum acesso, nosso suporte sempre está disponível pra ajudar dentro do horário de atendimento.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo canal de suporte da loja para que possamos resolver isso o mais rápido possível.
Agradecemos seu feedback, e vamos reforçar que fique mais claro as informações que você nos disse, trabalhamos a anos com isso e já atendemos milhares de pessoas, nunca houve de alguém reclamar sobre o acesso ser compartilhado.
Réplica do consumidor
20/04/2026 às 15:44
Não tem essa quantidade de pessoas, mas diariamente tem a troca de contas mais de 20 vezes sai e entra conta nova mais de 20 vezes, já foi conta minha excluída para outra pessoa criar uma várias vezes.
Se eu tivesse um feedback para dar alguém seria não compre serviço aqui!
E se o canal que você está pedindo para eu entrar em contato tivesse rrspondendo eu não teria vindo para cá, né, mas não estou tendo retorno e aí? O que devo fazer? Perder dinheiro? Não ter suporte? Nem mesmo como reclamação no reclame aqui?
Réplica da empresa
23/04/2026 às 13:09
Bom dia Ivy! Não temos troca diariamente de conta, os logins são parar durar os 30 dias corridos, mas sinto muito que tenha tido uma experiência ruim! Entrei em contato via WhatsApp com você agora pra lhe prestar suporte.
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 15:58
Mandaram depois de 20 dias uma conta na plataforma que eu não conseguia acesso, vai finalizar esse mês e nunca mais contrato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0