Péssimo atendimento, falta de suporte e sistema com erros constantes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/02/2026 às 14:25

ID: 241768861

Péssimo atendimento e adimpanhamento ao assinante, desde que contratei os serviços, só tenho tido problemas, quando preciso resolver, não existe um número de contato para ligar, mais quando entro em contato pelo WhatsApp da empresa, ela olham as mensagens e não respondem, confesso que já tenho tido paz desde quando assinei os serviços, ela não tem um acompanhamento ao cliente e um serviço de SAC, sem que o consumidor se estress, pois só retornam quando o consumidor, coloca no reclame aqui ou nas redes sociais, pois fazem um descaso no atendimento, são pessimos para resolver algo, o sistema é ótimo, porém se funcionasse bem sem dar erro, o qual os erros são constantes no produto e o descaso no atendimento tb!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 18:50

Olá, Sergio.

Sentimos muito por toda a situação relatada e pela experiência que teve. Sabemos o quanto a emissão de notas fiscais é fundamental na rotina do seu negócio e como o suporte pode é um diferencial nestes momentos.

Confirmamos que nosso time de suporte já entrou em contato com você e está prestando todo o auxílio necessário para regularizar a emissão o mais rápido possível.

Seguimos à disposição sempre que precisar. Se quiser falar conosco por outro canal, é só acessar:
https://negocios.trinks.com/contato/

Abraços,
Equipe Trinks

Réplica do consumidor

28/02/2026 às 01:23

O seu time de suporte entrou em contato, mais não conseguiu resolver o meu problema, um absurdo pagar por um serviço e na ter quando mais precisa

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 16:06

O atendimento ao cliente deixa muito a desejar, para ter contato com o SAC da empresa é péssimo , não tem um atendimento ou acompanhamento por telefone.
Hj continuo usando o sistema, pois ele é o único que realmente supri as minha necessidades no momento, porém se existisse outro com os mesmos recursos, eu não pensaria duas vezes para sair da Trinks
Péssimo atendimento, tanto para resolver algo quanto pessoalmente, fui no estande da empresa em uma feira, e o atendimento foi terrível.
Para vender é tudo incrível, parece promessa de político, mais depois que compra, é um arrependimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3