Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

30/05/2025 às 13:18

ID: 218424279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a 1 mes tentando meu estorno, ja fiz todo o procedimento, enviei a carta no correio e tudo, mas ate agora nao recebi meu estorno, ja mandei a conta pix, mesmo assim nao to tendo mais retorno referente ao estorno.. estou passandl dificuldades financeiras e to precisando do dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2025 às 17:20

Olá, Haysllan! Esperamos que esteja bem.

Conforme nosso contato pelo WhatsApp, informamos que seu contrato está em processo de cancelamento e o reembolso será realizado na etapa final. Reforçamos que os prazos estão vigentes e o reembolso será efetuado conforme os termos do distrato assinado.

Caso tenha dúvidas, estamos à disposição:
Telefone: ******* ******* *******
WhatsApp:*******

Conte com nossa equipe para entender qualquer ponto que você tenha dúvida a respeito dos trâmites em andamento!