Estorno não realizado e falta de retorno do atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Italva - RJ

19/02/2026 às 16:26

ID: 241112209

Ja passou de 10 dias e nada do meu estorno. O atendimento diz que vai verificar mas nunca volta com uma resposta. Por favor resolvam meu caso com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 13:11

Prezado cliente,

Lamentamos profundamente pela demora e pela falta de um retorno conclusivo sobre o seu caso. Entendemos perfeitamente a sua frustração, especialmente após o prazo de 10 dias ter sido excedido. Essa não é a experiência de atendimento que buscamos oferecer.

Informamos que priorizamos o seu caso junto ao nosso setor financeiro para resolver a pendência com urgência. Acabamos de enviar um e-mail para você com o comprovante da transação ou os detalhes da atualização do seu estorno.

Pedimos que verifique sua caixa de entrada (e a pasta de spam, por segurança). Caso precise de qualquer suporte adicional, estamos à disposição para garantir que tudo seja finalizado o quanto antes.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 17:30

Boa tarde! Agradeço o pedido de desculpas e a prioridade dada ao caso após o atraso. Vou conferir agora mesmo a minha caixa de entrada e os detalhes do comprovante enviado. Caso a transação esteja correta e o valor devidamente processado, darei o problema como resolvido. Valeu pela atenção e espero que o suporte mantenha essa agilidade nos próximos contatos, sem a necessidade de exceder prazos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10