Guia não comparece, passeio cancelado e dificuldades para reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caiçara do Rio do Vento - RN

13/02/2026 às 15:54

ID: 240676769

O guia nao apareceu e nao deu satisfaçao. O hotel disse q ninguem passou la. Perdi o passeio de Portillo e agora to aq lutando pra receber meu dinheiro de volta. Mto cansativo isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 13:14

O Gemini disse
Prezado cliente,

Lamentamos profundamente pela ausência do guia e pela falta de comunicação, o que resultou na perda do seu passeio a Portillo. Compreendemos o quão desgastante é ter que lutar pela devolução de um valor após uma falha operacional tão grave por parte da empresa e do hotel.

Informamos que o reembolso integral do valor pago já foi solicitado com prioridade máxima ao nosso setor financeiro para encerrar este transtorno o quanto antes. Acabamos de enviar um e-mail para você com os detalhes do procedimento e o comprovante da solicitação.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pela energia gasta para resolver esta situação. Estamos à total disposição para garantir que o estorno seja concluído rapidamente.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente