Atendimento desrespeitoso e pressão para desocupar mesa em comemoração de aniversário

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/10/2025 às 14:20

ID: 229137421

Muito decepcionada.atendimento foi precário, não pelos garçons mas pelo responsável (não sei se era gerente ou responsável ou dono, não sei mas deu pra ver que era chefe dos garçons). Fomos comemorar o aniversário do meu irmão em 17 pessoas adultas e duas crianças. Minha mãe chegou mais cedo para escolher as mesas que estavam na reserva e ele foi grosso com ela e não deixou ela sentar enquanto não tivesse no mínimo cinco pessoas junto. Ela com 68 anos ficou esperando em pé. Aí depois pegamos um espaço do salão da frente e fomos fazendo os pedidos. A cada 5 min ele entrava no salão e ficava encarando as nossas mesas fazendo pressão pra irmos embora pois tinham pessoas do lado de fora. No primeiro sinal que demos de ir embora eles já foram tirando as coisas da mesa, minha bebê estava no carrinho ao lado da mesa e já foram trazendo várias pessoas que foram passando por ela, não deu tempo de posicionar melhor. Uma das convidadas ainda estava comendo e bebendo e pela pressão acabamos saindo pra continuar a festa em casa. Foi muito desrespeitoso e constrangedor. Gastamos mais de 800 reais para sair de lá correndo com pressa encerrar o aniversário as pressas e ver minha mãe e minha bebê sendo desrespeitadas.

Compartilhe