Atendimento grosseiro e constrangedor em pizzaria

Não respondida
Curitiba - PR
10/07/2025 às 20:55
ID: 221798577
Gostaria de registrar minha insatisfação em relação ao atendimento que recebemos em sua unidade.
Estávamos no local com minha esposa e nosso filho de colo, aguardando nossa pizza, que havia sido solicitada diretamente no balcão. Durante esse período, sentamos em uma mesa vazia para aguardar com um pouco mais de conforto, especialmente por estarmos com uma criança pequena.
Para nossa surpresa e desconforto, um garçom se aproximou e, sem sequer nos abordar com educação ou perguntar se era possível nos retirarmos, exigiu de forma ríspida que deixássemos a mesa tudo isso diante de outros clientes, o que nos deixou profundamente constrangidos. A abordagem foi completamente desnecessária e nos sentimos moralmente assediados.
Além disso, percebemos olhares de descaso durante todo o tempo em que estivemos no local, o que só reforçou o sentimento de desrespeito e má vontade por parte da equipe.
Esperávamos, no mínimo, um atendimento cordial e empático, especialmente considerando que estávamos com uma criança de colo. O episódio foi extremamente desagradável e certamente nos fará repensar qualquer nova visita ao estabelecimento