Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/02/2023 às 22:27

ID: 159959171

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na primeira vez que eu entrei em contato com a empresa via telefone, me informaram que eu poderia fazer o pedido pelo site, e eu disse que não estaria entrando pela minha web e por isso que estaria ligando, a pessoa com mal humor e sem treinamento adequado se como orientar um cliente em potencial, ao invés de orientar, quer falar de uma maneira áspera para entrar no site e fazer o pedido sendo que poderia fazer pelo telefone tbm, pois se eu liguei eu gostaria de ser bem recepcionado e ser atendido pelo menos com educação.o atendente ainda falouentão tá eu faço por aqui o pedido ( parecendo que está fazendo uma obrigação para quem está ligando)
Então deixo a minha retratação pois as empresas que prestam serviços dessa forma precisam habilitar melhor os seus colaboradores e não ter mais esse tipo de situação constrangedora.
Deixo minha impugnação a empresa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/12/2024 às 12:58

Sem comentários

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0