Pedido veio com defeito

Não resolvido
Curitiba - PR
17/02/2019 às 20:46
ID: 42941393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão é a primeira vez que peço pizza deste estabelecimento e vem errado, da última vez pedi uma Pizza Gigante e veio uma grande, além de ter demorado 30 minutos a mais e ter chego gelada. Mas desta vez veio com o lacre de segurança aberta, e tbm demorou mais do que o esperado. A pizza é ótima, mas com essas falhas recorrentes fica difícil de se continuar pedindo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/03/2021 às 14:42
Nao tive atendimento, horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0