Falta de suporte e assistência ao cliente durante excursão, resultando em abandono no local de encontro

Não respondida
São Paulo - SP
22/12/2025 às 23:55
ID: 235641651
Já que me bloquearam no Instagram por contar meu relato nos comentários, aqui vai minhas considerações para que ninguém mais se sinta [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa:
Tive uma infeliz experiência e não tive suporte algum!!! enchem de requisitos nas descrições da compra, mas não há nada que te assegure se acontecer algum percalço, somente eles que ficam na vantagem! Pra haver tantos critérios a seguir com certeza mais pessoas passaram por sufoco, resumidamente, eu me perdi, eu estava no local da Barra funda o ônibus ainda não havia saído, mesmo cientes que eu estava por lá, necessitando somente de um pequeno auxílio até o encontro, pois havia uma multidão de pessoas, não me deram nenhum amparo e foram embora! ironicamente, no mesmo dia eu soube que a equipe atrasou em decorrência à uma corrida iluminada que estava acontecendo dia 20/12/2025..Impasse acontece mas desde que sejam com eles, com o cliente não pode haver, senão eles te deixam de mãos atadas no metrô!
Promovem no grupo da excursão até sorteios valendo viagem bastando comentar nas postagens pra ter chance de ganhar, sendo vantajoso pra eles que acabam ficando com uma vitrine de comentários bons em troca da viagem, mas se porventura no dia o cliente necessitar de um suporte, infelizmente encontrará um descaso bem grande!