Má comunicação e propaganda enganosa.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/12/2024 às 16:35

ID: 204375473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos um pacote tríplice fronteira, que consistia em:


Hospedagem com café da manhã de domingo e piscina / Hotel Falls Galli
Transporte ida e volta
Traslado para Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves e Ice Bar
Guia/Monitor de Viagem.

No entanto, ao solicitar informações sobre a hospedagem para a emissão do RG emergencial, a empresa prontamente disse que o Hotel não ia me fornecer essa documentação, que é prevista por lei, conforme informado no cadastur (conforme imagem anexo).

Outro ponto, é o hotel mencionado no pacote. A reserva para o período não existia. A realidade é que o que vendem não condiz com a realidade. O hotel foi o HOTEL NACIONAL PALACE. Nada condizente com o que dizem no site (conforme anexo).

Pedimos nosso reembolso, não fizemos a viagem por conta da péssima comunicação, mas o pedido foi negado. Em momento algum a agência cumpriu com o que foi solicitado.

Nunca viagem por essa empresa. É pedir pra ter dor de cabeça!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2025 às 11:42

Não caiam nessa! A empresa só pensa em dinheiro, não nenhum tipo de suporte, além de ser propaganda enganosa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0