Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

17/03/2015 às 11:25

ID: 12302176

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava navegando no site da empresa quando vi os comentários de um hotel, como se eu os tivesse feito, utilizando meu nome e foto do facebook.

Isto é definitivamente um absurdo. Não comento em fóruns, nunca fui para este hotel, não recomendaria nada dessa forma, e ainda estão utilizando meu nome e imagem.

Atenciosamente,

Fernanda Buratto

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2015 às 16:40

Prezada Fernanda,



Recomendamos aos nossos usuários que efetuem o logout sempre que terminarem de utilizar o nosso site evitando assim o uso indevido de sua conta.



Sentimos muito que você tem tido dificuldade em contactar-nos. Por favor, siga este link para acessar a nossa central de ajuda do TripAdvisor https://******* e um de nossos agentes de suporte entrará em contato com você via e-mail o mais breve possível.



Atenciosamente,

Equipe de suporte do TripAdvisor