Internet não funciona

Respondida
São Paulo - SP
10/11/2023 às 13:09
ID: 175673609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSemana passada fiquei mais de 48h sem internet, porem nenhum informação obtive da empresa, entrei pór diversas vezes contato com o suporte ea resposta era a mesma, que seria estabelecida até o final do dia.
Hojeas 11:30 novamente estou sem internet, suporte não responde nem via whats nem por ligação, apelei para o dono da empresa que respondeu : estou com ******* clientes parado!
Qual a satisfação para seus clientes que precisam dessa internet para trabalhar?
Temos que ficar se humilhando atras de um retorno pois precisamos trabalhar e somos ignorados por você.
Agurado uma satisfação urgente fe voces, porque atitudes como essa é inadmissível!!
Não indico voces para ninguém e partir de segundo irei rever meu contrato!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2023 às 15:12
Oi Claudia , agradeço pelo desabafo. Todavia- conforme informado via WhatsApp com envio do vídeo da operação - o problema que tivemos foi devido a um morador do local queimar dentro de uma caçamba um material(aparentemente um sófa), ocasionando a queima de toda a fiação da rede. Com isso a senhora e outros clientes da região ficaram sem sinal de internet, infelizmente. Tivemos que trocar a fiação , bem como outras prestadoras de serviço que terão que fazer o mesmo.
Espero de coração que compreenda. Forte abraço.
Atenciosamente, equipe TRIPLONET