Dificuldade no Exercício do Direito de Arrependimento e Solicitação de Reembolso para Cursos Online

Não respondida
São Paulo - SP
23/04/2026 às 12:34
ID: 246760369
Olá!
Gostaria de registrar minha total insatisfação com a dificuldade de exercer meu Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC) em relação aos cursos "IA Magnética" junto a outras duas extensões do curso principal.
Comprei os produtos e, ao ver, analisar um pouquinho do conteúdo constatei que ele não atende às expectativas, tentei reembolso pelo site, porém é praticamente impossível.
Ressalto que o Direito de Arrependimento previsto na lei consumerista exige o reembolso imediato e não está condicionado à vontade ou análise do vendedor. Exijo que a plataforma cumpra sua responsabilidade solidária e efetue o estorno dos valores pagos imediatamente, conforme garante a legislação vigente.
Outro ponto é que, após a compra, não recebo mais respostas. No e-mail que me enviaram há vários links, incluindo o de cancelamento, mas ele simplesmente não funciona, atendimento do WhatsApp não existe mais.
E-mail: *****
*****
Aguardo o comprovante do estorno com urgência.
Atenciosamente,
*****