Propaganda enganosa e atraso na entrega do imóvel Side Sacomã

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/10/2025 às 09:41

ID: 230147509

Comprei um apartamento no empreendimento Side Sacomã em março de 2024. Durante a compra, o corretor me garantiu diversas vezes que o imóvel possuía infraestrutura para ar-condicionado. Confiei nessa informação, pois fiz questão de confirmar mais de uma vez.

Depois da assinatura, ao receber o memorial descritivo, descobri que não havia previsão para ar-condicionado. A construtora informou que seria possível adquirir esse item como personalização, porém, quando recebi a lista de opções, não existia nenhuma alternativa relacionada ao ar-condicionado, contrariando o que foi prometido.

Além disso, a obra foi prorrogada por mais seis meses. No momento da compra, o corretor afirmou que a Trisul nunca atrasava a entrega, mas agora a empresa decidiu usar todo o prazo de carência contratual. Isso significa mais seis meses pagando evolução de obra, valor que não abate em nada o preço do apartamento ou seja, mais dinheiro jogado fora e mais tempo sem poder usufruir do imóvel, cuja entrega estava prevista para dezembro de 2025.

Me sinto enganada e extremamente insatisfeita com a falta de transparência e com o descumprimento das informações prestadas no momento da compra.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 11:29

Não entraram e contato e não resolveram a situação, cobrei retorno diversas vezes e nem se deram ao trabalho de informar que estavam avaliando.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0