Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2024 às 15:40

ID: 190759593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na loja triton do shopping interlagos no dia 3/06/24 a entrega era prevista para dia 12/06 o produto não chegou , eles não deram uma satisfação. Fui até na loja no dia previsto de chegada e o produto não chegou e nem sabiam quando iria chegar, ai depois falaram que ia chegar hoje 13/06/24, porém agora falaram que a armação do óculos nem chegou no laboratório que iria chegar hoje , isso é um ABSURDO . eu já paguei o produto fazem 10 dias e o mesmo nem no laboratório chegou e cada hora é uma desculpa diferente. Primeira e ultima experiência nessa empresa. Total falta de respeito com o cliente , estou precisando de óculos, sentindo fortes dores de cabeça diariamente pois necessito do óculos. Empresa PESSIMA

Compartilhe