Óculos com problemas

Não resolvido
São Paulo - SP
18/01/2023 às 14:33
ID: 157689195
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma armação de óculos no dia 24/09/******* na loja Shopping internacional de Guarulhos.
Em menos de uma semana de uso o óculos do lado direito começou a frouxar e cair a peça (perna)
Procurei a loja e fui informada que teria que deixar o óculos para análise da fábrica por 30 dias.
A vendedora da loja inclusive me orientou a ir em outra loja especializada porque de fato estava faltando um parafuso e eu teria só dor de cabeça em aguardar 30 dias para analisarem e colocar um parafuso .
A vendedora da loja Triton .
Agora ..vamos lá
A minha indignação é que paguei a armação e paguei caro.
Tive que mandar em uma ótica para colocarem a minha lente porque a loja não fez isso .Mas tudo bem era simples mas fui informada que eles não faziam esse serviço .
Outra situação como uma pessoa que usa óculos diariamente fica 30 dias sem óculos .
Para analisarem e verificarem se de fato está faltando ou não um parafuso .
Agora estou andando com um durex .porque não arrumaram não me deram assistência e terei que pagar um conserto em outra loja .
Caso queira utiliza lo.
Triton péssimo atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/11/2025 às 12:39
Se quer me responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0