Perna do óculos mole

Não resolvido
Taubaté - SP
01/12/2022 às 19:44
ID: 154561271
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o óculos no mês de julho desse ano e guardei até novembro para qdo eu fosse fazer meu óculos de https://******* uns 5 dias e a perna ficou mole,levei numa ótica pois pensei que fosse o parafuso e o técnico da ótica disse que a mola que estragou.
Gostaria de um posicionamento da empresa Triton.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2023 às 13:04
Esse descaso com o consumidor é inadmissível,infelizmente não obtive nenhum contato da empresa acima citada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0