Danos no veículo devido a buracos na BR153 e falta de sinalização. Solicitação de ressarcimento não atendida.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

02/03/2026 às 11:51

ID: 242059287

Sofri um acidente por causa de vários buracos e má sinalização da BR153. Ocasionou vários danos ao meu veículo, solicitei o ressarcimento via e-mail conforme orientado, mas já se passaram o prazo, eu ligo lá no 0800 e falam que é só por e-mail, mas n respondem email. descaso com o consumidor que paga o pedagio, não vai ter jeito, vou ter que ajuizar uma ação e solicitar além do ressarcimento um danos morais.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 11:45

Seu protocolo de informação é o n *****. Pedimos desculpas pela demora, foi concluída a tratativa com a efetivação do ressarcimento na conta bancária informada.

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 12:31

Tudo certo!! Fui ressarcido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10