Danos no veículo devido a buracos na BR153 e falta de sinalização. Solicitação de ressarcimento não atendida.

Resolvido
Goiânia - GO
02/03/2026 às 11:51
ID: 242059287
Sofri um acidente por causa de vários buracos e má sinalização da BR153. Ocasionou vários danos ao meu veículo, solicitei o ressarcimento via e-mail conforme orientado, mas já se passaram o prazo, eu ligo lá no 0800 e falam que é só por e-mail, mas n respondem email. descaso com o consumidor que paga o pedagio, não vai ter jeito, vou ter que ajuizar uma ação e solicitar além do ressarcimento um danos morais.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 11:45
Seu protocolo de informação é o n *****. Pedimos desculpas pela demora, foi concluída a tratativa com a efetivação do ressarcimento na conta bancária informada.
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 12:31
Tudo certo!! Fui ressarcido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10