Negativa de ressarcimento por dano em rodovia pedagiada devido a buraco

Não respondida
Uberlândia - MG
20/02/2026 às 11:54
ID: 241189423
No dia 30/01/2026 estourei um pneu na rodovia BR153 devido a um buraco entre Goiania e Itumbiara, abri o chamado por email conforme instruções, apresentei os fatos, fotos, comprovantes etc e o pedido foi negado administrativamente alegando culpa de terceiro. peço a revisão da analise pois rodovia é pedagiada e está sob responsabilidade da Triunfo Concebra, que tem o dever de fiscalizar, manter e garantir a segurança da via. Mesmo assim, ao solicitar o ressarcimento dos prejuízos, a concessionária negou o pedido, esquivando-se de sua responsabilidade objetiva, mesmo diante da evidente falha na prestação do serviço.
Aguardo posicionamento imediato!