Instalação de Internet com Atraso e Falta de Compromisso, Resultando em Cancelamento e Pedido de Reembolso

Resolvido
Guaramirim - SC
29/03/2026 às 17:18
ID: 244642763
Fiz a contratação de Internet para minha residência e falaram que iriam fazer a instalação já no sábado de manhã, o combinado era as 8:30h, mas chegaram as 10:30h fizeram as coisas e deu algum problema e falaram que iriam vir a tarde terminar e não vieram, mandei mensagem e responderam que viriam no domingo de manhã já no primeiro horário ás 7:30h, e adivinha, nada de aparecer, quando mandei mensagem outra desculpa, falaram que iriam vir a tarde no primeiro horário e novamente nada e outra desculpa, em resumo, perdi meu final de semana esperando, pois eles dizem trabalhar sábado e domingo, só que pelo jeito não, cancelei a instalação, pedi o reembolso de algo também que eles falaram que não cobravam a "instalação" o pior que nem teve!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 11:20
Prezada Fabiana
Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve durante o processo de instalação. Sabemos que o tempo do cliente é valioso e, neste caso, houve falhas na comunicação e no cumprimento dos horários combinados, o que não condiz com o padrão de atendimento que buscamos.
Sobre a situação técnica, a instalação interna do condomínio foi concluída, porém identificamos um impedimento na rede subterrânea externa, causado por obstruções na tubulação, o que impossibilitou a finalização no momento previsto. Esse tipo de situação exige uma intervenção adicional para viabilizar a passagem do cabo até nossa rede.
Dito isso, o principal erro foi nosso na gestão do agendamento e na comunicação, pois não deveríamos ter gerado novas previsões sem a garantia de execução.
Entendemos sua decisão diante do ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Caso ainda haja interesse no serviço no futuro, podemos tratar sua solicitação com prioridade e acompanhamento direto para evitar que situações como essa se repitam.
Permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 11:54
Só me resta verificar daqui para frente como será os atendimentos futuros dos mesmos!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6