Estrada em péssimas condições com muitos buracos entre Goiânia e Itumbiara

Resolvido
Barra do Garças - MT
06/02/2026 às 11:35
ID: 239965929
Sai de Goiânia em direção a Itumbiara paguei pedágio para andar em um estrada q esta só o buraco, tive sorte de não ter estourado um pneu, pois acertei vários buracos isso é um absurdo
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 11:40
Agradecemos o contato e informamos que a Triunfo Transbrasiliana é a concessionária responsável por administrar a BR-153 em seu trecho paulista, ou seja, de Icém a Ourinhos.
Devido à sua localização Goiás acreditamos que sua intenção de contato talvez seja com a Triunfo Concebra, portanto sugerimos que entre em contato com a Ouvidoria pelo telefone (62) 3623-8900, pelo e-mail [email protected] ou através o site www.triunfoconcebra.com.br
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 12:04
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10