GRAVE FALHA DE FUNCIONAMENTO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão é a primeira vez que tenho esse problema com o Trivago, mas pensei que a primeira vez tinha sido falha minha. No carnaval de 2023, procurei uma pousada pelo Trivado em uma cidade serrana do Rio de Janeiro. Fiz a pesquisa pra data no sábado de carnaval, para sair no domingo, a melhor oferta foi encontrada no Booking. Cliquei na oferta e o Trivago me jogou para a página da pousada dentro do site do Booking, verifiquei os preços e fechei a reserva. No dia, me dirigi com minha esposa para a pousada (pouco mais de 2hrs de viagem) e pra minha surpresa, MINHA RESERVA ESTAVA MARCADA PARA UM MÊS DEPOIS. Com a graça de Deus, eles tinham vaga para aquele fim de semana. Acabamos pagando mais caro, mas pelo menos teríamos nosso descanso merecido. Agora, pouco mais de um ano depois, estou fazendo nova pesquisa para viajar com minha família e usando, DE NOVO, o Trivago, faço a mesma pesquisa, achei a acomodação, cliquei na reserva e fui direcionado para a página do Booking e PARA MINHA SUPRESA A PESQUISA FOI ZERADA ME MOSTRANDO UMA DATA ERRADA E A QUANTIDADE DE HOSPEDES TOTALMENTE ERRADA. Seria um desastre estar viajando com SETE PESSOAS (QUATRO CRIANÇAS, SEDNO UMA DE COLO) E DESCOBRIR QUE NOSSA HOSPEDAGEM NÃO ESTA RESERVADA DE FORMA CORRETA. ABSURDAMENTE O TRIVAGO NÃO DEVE TER SUM SETOR DE QUALIDADE DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE pois isso é uma falha grave que pega as pessoas desavisadas e causa prejuízos desnecessários (como o meu no carnaval de 2023). Sugiro que o analista de testes do Trivago tenha mais atenção e NÃO AUTOMATIZE OS TESTES ou procure gerar casos de testes variados com scripts que atuem em várias frentes sem deixar que a qualidade do site (e do APP) caia. Depois do que descobri hoje, não volto a utilizar o Trivago.
Consideração final do consumidor
09/08/2024 às 11:28Trivago esta indo a falência e provavelmente por essa razão, não se importam mais em responder aos problemas que aparecem. Espero que com essa reclamação, eu possa alertar a outras pessoas a não mais cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui].
Consideração final da empresa
13/11/2024 às 08:01Olá André,
Queremos nos desculpar pela demora em nossa resposta devido a problemas técnicos com a nossa página aqui na plataforma.
Esperamos que este caso já tenha sido resolvido com o site de reservas, mas recomendamos que contact o Booking.com diretamente caso ainda precise de assistência com sua reserva. Eles estão na melhor posição para lhe ajudar.
Por favor, tenha em mente que o trivago, como um mecanismo de metabusca de acomodação, não está envolvido no processo de reserva e pagamento, mas saiba que compartilhamos sua experiencia negativa com o time responsável.
Atenciosamente,
Luci@trivago