PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Ibis nunca mais

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Viajo a negócios diversas vezes por ano, ao menos uma vez por mês. Esta é a segunda vez que isso acontece no IBIS, e até hoje, nos meus 40 anos de vida profissional, só aconteceu no IBIS. Entrei no site da Trivago e seleciono a data e o hotel desejado. Quando o site me transfere para o site da ALL, o dia selecionado se refere a periodos futuros, e voce só descobre isso quando chega na recepção. Na primeira vez, a recepcionista corrigiu pra mim, mas na madrugada do último dia 14 de junho, no IBIS Osasco, a recepcionista falou que não podia fazer nada e queria me cobrar uma tarifa que era o triplo da que eu tinha reservado e pago. Quando entro no site para cancelar a reserva, que está para o mês de setembro de 2024, o site informa que não haverá reembolso. Um absurdo. Tomem cuidado ao fazerem reserrvas nesta rede de hoteis. Não me parecem muito éticos.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Trivago.com.br?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade