Não recebi confirmação da reservar
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReservei, paguei e não recebi confirmação. Não sei se tá reservado ou não. Alguém pode me ajudar
Resposta da empresa
13/11/2024 às 07:15Olá Ester,
Queremos nos desculpar pela demora em nossa resposta devido a problemas técnicos com a nossa página aqui na plataforma.
Esperamos que este caso já tenha sido resolvido com o site de reservas, mas recomendamos que os contacte diretamente caso ainda precise de assistência. Eles estão na melhor posição para lhe ajudar.
Por favor, tenha em mente que o trivago, como um mecanismo de metabusca de acomodação, não está envolvido no processo de reserva e pagamento.
Caso precise de nosso auxilio para entrar em contato com o site de reservas, não hesite em nos contactar diretamente: http://trv.to/9BuM.
Atenciosamente,
Luci@trivago
Consideração final
13/05/2025 às 07:15A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.