Reclamação respondidaRespondida

Não recebi confirmação da reservar

Trivago.com.br
Paty do Alferes - RJ
22/05/2024 às 13:15
ID: 189307261
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reservei, paguei e não recebi confirmação. Não sei se tá reservado ou não. Alguém pode me ajudar

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2024 às 07:15

Olá Ester,
Queremos nos desculpar pela demora em nossa resposta devido a problemas técnicos com a nossa página aqui na plataforma.
Esperamos que este caso já tenha sido resolvido com o site de reservas, mas recomendamos que os contacte diretamente caso ainda precise de assistência. Eles estão na melhor posição para lhe ajudar.
Por favor, tenha em mente que o trivago, como um mecanismo de metabusca de acomodação, não está envolvido no processo de reserva e pagamento.
Caso precise de nosso auxilio para entrar em contato com o site de reservas, não hesite em nos contactar diretamente: http://trv.to/9BuM.
Atenciosamente,
Luci@trivago

Consideração final

13/05/2025 às 07:15

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
2.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Trivago.com.br?

Reclamar