Carro Civic saindo com pneus com defeito no lote

Não respondida
Uberlândia - MG
23/05/2024 às 19:16
ID: 189413821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um Civic com menos de 20 mil km notei que tava começando a descamar , soltar a borracha carro ainda na garantia , ontem levei o carro para fazer a revisão perguntei para a pessoa que me atendeu ela me falou que todos os carros que saiu com pneus Goodyear sai com problema defeito do lote porém mesmo o carro ainda na garantia eles não podia efetuar a troca mesmo sabendo e me informando que ele já sabia do problema e mesmo assim entregava o carro com pneus com defeito e foi passado a seguinte informação que era pra procurar dpaschoal em Uberlândia que lá eles iam avaliar os pneus e iam me dá desconto ao colocar pneus novos com eles , seria na verdade uma nova venda não uma troca na garantia, tipo uma venda casada uma vergonha pra Trivel Honda .