Cobraram para trocar a peça do meu carro e não trocou

Não respondida
Araxá - MG
09/02/2025 às 23:02
ID: 209485351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeslevei meu carro a Honda de Uberaba deram diagnóstico errado falaram que o meu carro estava com problema na sonda lambda o carro não tinha problema nenhum na sonda lambda deram diagnóstico a vela do carro autorizei fazer a troca Só que infelizmente eles não fizeram a troca da vela 10 dias depois levei em outra concessionária da Honda em São Paulo eles relataram a Honda trivel em Uberaba não trocou o jogo de vela É O Que Eles cobraram e por isso meu carro deu problema em bico injetor bobina e outras peças que deram problema