Defeito nos bicos injetores após revisão de 60 mil km, na concessionária, veiculo HRV EXL 2019

Não respondida
Uberlândia - MG
07/05/2026 às 11:56
ID: 247978493
Dia *****, menos de um mês, fiz a revisão de 60 mil km na HRV EXL 19/20, direto na concessionária Honda autorizada, Trivel de Uberlândia MG, a consultora técnica que me atendeu, disse que tinha que fazer os itens preconizados, e me indicou uma limpeza de bico, usando aditivo, eu nunca fui a favor de aditivo, mas como estava dentro da autorizada, confiei, revisão cara, de 3 mil reais. Agora, o carro apresentou falhas, motor fraco, como se tivesse pistão falhando, quase sofri um acidente, por que o carro falhou bem no meio de um transito agitado, corri pra guardar o carro e levei às pressas no dia seguinte na concessionária. Ficou uma tarde toda e uma manhã, pra dizerem o problema, segundo eles, queimou os eletroenjetores e os pistãos não estão funcionando corretamente, em menos de 1 mês da revisão caríssima que fiz, que segundo eles tem garantia, e agora, a concessionária simplesmente fala que não tem nada haver com o tal produto de limpeza, sendo que o aditivo corroem peças, solta borras e pode entupir ou prejudicar a peça, não querem me dar garantia e querem me cobrar, e o pior, não tem a pela disponivel e meu carro vai ficar la parado por 15 dias. Eu preciso do carro pra trabalhar, tenho filhos, rotina e agora estou num prejuizo altissimo, e no reclame aqui ou no google, tem varias reclamações semelhantes, ou seja, o produto honda não é tão bom assim quanto dizem, meu carro estava funcionando normal, e agora está parado dentro do patio da concessionária em menos de 1 mes que fez a revião.
É só pesquisar no google que vai aparecer varias reclamações como essa, isso é pessimo pra imagem da empresa e pra imagem da montadora, tenho um perfil com 23 mil seguidores, tenho conhecimento com blogueiras, e estou pronto a postar tudo o que está acontecendo se meu caso não for resolvido sem custo pra mim, espero ter a solução rapida sem custo, e não pretendo comprar mais nenhum carro da honda.