Defeito oculto no carro mas não dão garantia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

09/11/2023 às 10:43

ID: 175590483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compro com eles faz tempo, tenho uma HRV, levei meu irmão que comprou um City e uns 4 meses comprei um Ford KA *******.

O Ka tinha um cheiro de quando molha e não deixa secar, falei com o lavador etc. e nada até percebi uma agua gelada escorrer no meu pé e pedi para um profissional abrir para ver.
Constatado um defeito OCULTO que é a caixa do ar condicionado quebrada e colada com uma cola (serviço mau feito).
Não querem me dar garantia porque alegam ser de 3 meses mesmo eu provando que foi um defeito oculto.
Acho uma pena uma empresa tão grande não honrar com o que a lei determina e além disso se indispor por algo tão banal.
Frustrado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/03/2024 às 11:47

após as reclamações aqui e nas redes sociais eles voltaram atrás e resolveram meu problema, fiquei feliz, mesmo que tenha sido necessário cobrar pelos meus direitos aqui mas pelo menos eles repensaram e foram honrados em reconsiderar e resolver, parabéns.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8