Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

25/05/2023 às 16:53

ID: 165313945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha insatisfação com a Trivel. Após compra do veículo nota-se um grande remendo com papo na lateral do pneu afetando a segurança do mesmo. Relatei a empresa mais sem sucesso. A confiança muito das vezes pode nos trazer prejuízo. Foi dito que tinha laudo e que os veículos tinha garantia. Mais é preciso estar mais atento e não confiar . Pq ainda escuta que a cidade tem muito buraco.

Compartilhe