Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

19/06/2019 às 08:40

ID: 92545231

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Peguei meu carro novo, um HR-V, na Trivel Uberlândia na terça-feira, dia 11/06. Todo o trabalhando de atendimento até a venda havia sido impecável! Na quarta-feira, dia 12/06, observei que o pneu dianteiro do lado do motorista estava muito baixo e parei em um posto para calibra-lo. No sábado, observamos novamente que o pneu estava baixo e calibramos novamente. Ontem, na terça-feira, apena uma semana após ter pegado o carro, levei o carro até a concessionária para avaliar o pneu e o mecânico disse que havia um corte muito pequeno na PARTE INTERNA do mesmo, sem dano externo, alegando que eu teria passado em algum buraco (o que não ocorreu) e indicando que eu deveria comprar um novo pneu por R$*******,00. Levei o pneu a dois outros especialistas na cidade e os mesmos afirmaram que o tipo de defeito encontrado não poderia ter acontecido em decorrência de um buraco e sim um defeito se fábrica ou montagem. A garantia diz explicitamente que são cobrados defeitos de fabricação por 90 dias, mas a concessionária e o pós-venda se recusam a aceitar que o defeito que eu venho remendando desde o primeiro dia que rodei com o carro NA CIDADE é um defeito de fabricação, alegando mau-uso. Um carro de R$*******.******* que logo na primeira semana, com 200km rodados, ao apresentar o primeiro defeito, que ja goi identificado no primeiro dia, o mesmo é empurrado para o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 01:01

Péssimo pos venda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0