Veiculo com defeito crônico e não resolvido pela empresa.

Não respondida
Nova Ponte - MG
16/09/2021 às 10:13
ID: 129722165
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo adquirir um veiculo seminovo na empresa Trivel Seminovos Uberlândia, foi constato pelo meu mecânico em minha cidade na mesma semana, que o veiculo apresentava defeito de vazamento de óleo, ao contatar a empresa sobre o ocorrido, foi orientado a levar em sua autorizada para os reparos até Uberlândia, até ai tudo bem. Ao levar em sua autorizada para os reparos, foi realizado o serviço do vazamento e com isso veio a danificar outro sistema em meu veiculo, a queima do cabeçote do motor por completo, sendo que segundo eles, todos os veículos são revisados e com procedências. Ficamos sem o veiculo por duas semanas e morando em outra cidade e com isso eles não deram assistência nenhuma diante do ocorrido, tendo gastos com todo o deslocamento. Ao ficar na autorizada por semanas e segundo eles foi reparado os problemas, entrou em contato comigo para ir buscar o carro que já estava todo pronto e resolvido o problema, busquei o veiculo, ao deslocar para ir embora para minha cidade o carro começou a apresentar o defeito de arrefecimento e com isso foi levado novamente na mesma autorizada deles. Ficamos sem o veiculo por mais dias e lembrando que não foi dada nenhuma assistência para nós da empresa. Quando pronto segundo eles, fui buscar o veiculo novamente e não estava do mesmo jeito, apresentando falhas, só que como moramos em outra cidade e é difícil o deslocamento por ser só quando dava para eles das datas, resolvemos ficar com o veiculo por se tratar que foi dado todo reparo necessário nele segundo a concessionaria. Ao passar o tempo que foi 5 meses, apresentou o mesmo problema de arrefecimento onde tinha mexido no carro e tudo. Ao contatar a concessionaria novamente, eles me falaram que não podia fazer mais nada por mim e tudo mais. Acredito por se tratar de um objeto que foi adquirido e mexido por toda parte pela autorizada dos mesmos e o problema continuo crônico, eles poderiam ter dado todo suporte a seu cliente e por se tratar de uma concessionária conceituada, deixaram de desejar a todo suporte e estão nos causando grande prejuízo e constrangimento, porque vou ter que arcar todo concerto do meu bolso, sendo que o problema é crônico e foi causado pelo concerto junto a autorizada deles. Fica a minha dica e minha indignação com a empresa no qual pensei que fosse me dar todo apoio e suporte, se tratando de um objeto vendido por eles. Obrigado