Informação de componentes enganosa

Respondida
Canoas - RS
05/12/2015 às 23:53
ID: 15725626
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO produto sorvete de maracujá apresenta a informação Sem Lactose depois diz contém traços de lactose. Por favor gente, tem ou não tem. Pelo visto tem sim, pois sou intolerante à lactose e passei mal imediatamente ao consumir o produto. Por favor, pedimos a empresa a ter mais seriedade com o consumidor. O enunciado não faz sentido nenhum, qual o intento? Fazer com que consumidores consumam o produto mesmo tendo um problema de saúde futuro? Após uma crise pelo consumo deste produto o corpo demora cerca de 3 dias para estabilizar. Solicito que rótulo do produto seja alterado imediatamente. O não atendimento deste *******á processo judicial.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2015 às 07:52
Cara Cleonice,
Primeiramente agradecemos pelo seu contato.
A linha de sorvete SoyCream que foi desenvolvida principalmente aos intolerantes à lactose. Embora essa linha não tenha leite em sua formulação, por ser produzida nos mesmos equipamentos onde se processam sorvetes de leite, a mesma pode conter traços de leite.
Normalmente “traços de leite” não causam problema ao intolerante à lactose mas isso varia conforme a tolerância de cada pessoa.
Ficamos a disposição.